10/12/2017

Meus orgulhos

Todos eles relativos à nossa Franca amada, aliás, tão bem homenageada domingo último, com aquela edição perfeita de saudação a seu povo trabalhador que nosso Comércio realizou no estilo mais admirável possível. Deu um orgulho danado (santo orgulho) de ser francana e ainda fazer parte desse trabalho notável deste nosso centenário jornal. 
 

10/12/2017

A rede poderosa

Só pode ser a empresa que há 60 anos aqui começou sua existência graças ao casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato. Compravam, vendiam, entregavam, cobravam, enfim eram os “faz tudo” do seu e agora de toda a Franca, de todos nós, Magazine Luiza. E, assim foram, trazendo logo depois os irmãos, sobrinhos e todos quantos quiseram ir em frente com eles. Hoje é essa potência de Rede Magazine Luiza, servindo de exemplo para o mundo. Tem mesmo que ser nosso orgulho maior, com suas mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil, tendo a frente seus jovens herdeiros, Frederico Trajano e Fabricio Bittar Garcia com os ensinamentos que vieram de uma Luiza Helena Trajano, Wagner Garcia, Onofre Trajano, entre outros...
 

10/12/2017

Almoço de glórias

Para os que apreciam um bom porco à paraguaia, hoje é dia de prestigiar a 1ª Festa das Nações, em apoio ao Iansa, no Shopping do Calçado, a partir das 12 horas.
 
 

Selecione uma data

Veja edições anteriores: