08/10/2017 - Reportagem de Corrêa Neves Júnior

Mundo sombrio

Franca, domingo, 24 de setembro. Núbia Ribeiro, uma bonita comerciante de 21 anos, recebe mensagens no seu Facebook enviadas por Leonardo Cantieri, um mecânico de 20 anos com quem havia tido um breve relacionamento meses antes. O sujeito vivia agora com Lauany Viodres, uma estudante de Direito, 20 anos, com quem dividia apartamento no Parque das Esmeraldas. Desde a véspera, Leonardo insistia num encontro com Núbia. 
Veja mais

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

3 COMENTÁRIOS

DE QUE ESPÍRIYO SÓIS ?

08 de Outubro 2017

Vinha chegando uma pessoa com o RG na mão. O anfitrião pergunta: Você é o Zé Arigó ?. e ele diz: Não,?Eu sou Dr. Fritz?. Então, Corintios 5:16 Cristo ensina a conhecer as pessoas não por face, não por carne, mas pelo espírito pois o espírito é a essencia de cada um. Lucas 955,56 De que espírito sóis ?. I João 3:12 Viva não sendo como Caim, que era do Maligno, e matou a seu irmão. Importa mais a essência do que a aparência. Um laboratorío pode fazer um grão de feijão ?igualzinho?, mas ao plantar não germina pois não tem alma=vida, logo é lixo. Efésios 6:12 A nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra demônios que ficam montados em alguns fazendo o mal. Somos criados a imagem e semelhando de Deus. Hebreus 12:8 Mas, se estais sem disciplina, sois então bastardos, e não filhos. I Cor 2:14 Animais tem alma e corpo, Jó 32:8 Humanos tem espírito, Tiago 4:4,5 Espírito ciumento que mata. Prov. 6:32,35No adultério não tem multa nem fiança, mas penas de morte.

Gostei - (108 pessoas gostaram)

Andreia

08 de Outubro 2017

Estamos em uma sociedade corrompida e doente, não resta dúvida. Não podemos também esquecer que somente um ser humano pode salvar outro. Para tantas barbáries existe também o bom. Pessoas se dedicam a causas inimagináveis e é nisso que precisamos ter foco.

Gostei - (1 pessoa gostou)

Antônio Peron

08 de Outubro 2017

Muito pertinente e precisa a finalização de sua escrita. Parabéns!

Gostei - (1 pessoa gostou)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.